terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ontem à noite tive o prazer de acordar e assistir no programa da amada Hebe Camargo uma pequena entrevista com Ney Matogrosso. Gostei de tudo que vi e ouvi. Ela, com oitenta...Ele, com quase setenta...Exemplos de vida. Gostei sobre as palavras da revolução que ainda não aconteceu...a da convivência entre os diferentes membros da sociedade, que deve passar pela tolerância. Sobre a necessidade de haver sinceridade sobre a realidade das drogas. Show.
Depois, desci para a internet e novamente me permiti ligar a TV aberta de novo e assisti uma aula com Tom Zé na plim plim. Show. Não é à toa que chegou onde chegou. Deu aula sobre a origem de uma parte da música brasileira. Tom Zé. O Jô tá igual a mim...Resisto a tudo, menos às tentações...Tive medo de descer até a internet porque fica ao lado da cozinha, com aqueles cheiros e sabores e cores também...Estou combatendo atualmente essa minha fraqueza de espírito com a ajuda de uma dor na região lombar da coluna. Comprovei que quando não como sal a dor fica menor. Como toda comida tem sal, estou comendo menos, tirando sabores salgados das minhas papilas gustativas, do meu paladar...Ai percebi que aparecem, entram em cena, novos sabores...Os sabores da Nossa Mãe, a Natureza...Aleluia ! Palavra bonita, com significado bonito...Aleluia, Mãe Natureza! Somos parte dela e a ela retornaremos...Sempre...Ela é nossa casa.
Vou preparar um tema que homenageia uma boa filha da mãe...da nossa Mãe Natureza...Devo isso aos meus colegas de trabalho e a todos os irmãos brasileiros que ainda desconhecem essa dádiva da Nossa Mãe. Chama-se acelga. Esperem para ver, quero dizer para ler e ver também, porque neste espaço cabem imagens, graças a Deus! Até o próximo post.
Beijos e abraços!
Besos e abrazos!
Kisses and hugs!
Kisojn kaj brakumojn !

Nenhum comentário:

Postar um comentário