domingo, 2 de setembro de 2012

Oi, gente !
Quero compartilhar idéias relevantes sobre nossas vidas...Assim, temas como saúdes dos nossos corpos e dos nossos espíritos. É uma enorme meta !
Mas, uma caminhada de dez mil quilômetros deve começar pelo primeiro passo. Então, vamos lá.
A primeira questão - issue em inglês - é o teor de sódio nos alimentos que compramos.
A segunda questão que me vem à cabeça é o uso de panelas de alumínio.
A terceira questão é sobre a existência de vida em Marte e outros planetas.
Sobre a existência de base de alienígenas no lado escuro da nossa Lua.
Sobre a necessidade de acelerarmos o uso do esperanto como idioma do nosso amado Planeta Terra.
E assim vai...
Tudo que for verdade e estiver oculto por diversos motivos, me interessa. Faz parte do meu compromisso com meu sobrenome...alchera
A origem do meu sobrenome também será abordada.
Enfim, pretendo que ao menos uma pessoa acesse meu espaço...
Obrigado
Dankon
Gracias
Thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário